Início » Força Tática realiza prisão de suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, durante Operação Saturação em Caxias

Força Tática realiza prisão de suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, durante Operação Saturação em Caxias

Neste domingo (22), durante Operação Saturação em Caxias-MA, a equipe da Força Tática do 2° BPM realizou a prisão de dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 23h, durante rondas no bairro São Francisco, os policiais avistaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas em uma denúncia sobre homens que portavam arma de fogo e faziam assaltos.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal nos indivíduos,  um homem de 26 anos e outro de 25 anos de idade, sendo encontrado com eles 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal tipo garrucha e 01 (uma) faca.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis. “Com está ação, a Polícia Militar contabiliza 105 (cento e cinco) armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2022,” informa o Tenente Coronel Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º BPM.

2º BPM: GUARDIÃO DOS COCAIS!

Fonte: ASCOM/2º BPM

Voltar ao topo