Início » Dupla de palhaços cearenses se apresentará em Caxias em projeto itinerante

Dupla de palhaços cearenses se apresentará em Caxias em projeto itinerante

A dupla de palhaços cearenses, de Fortaleza (CE), “Rupi e Pithula”, por meio do projeto “A Trupe do Coletivo Fuscirco”, se apresentará pela primeira vez de forma gratuita em Caxias e no Estado do Maranhão na noite desta sexta-feira (03/09), a partir das das 17hrs, na Praça Dom Luís Marelim (Praça da Chapada).

A inciativa do projeto itinerante recebe apoio do Sesc Caxias (Serviço Social do Comércio), e tem como destaque a divertida dupla de palhaços promovendo suas apresentações por meio de um “fusca azul”, onde percorrem diversas regiões pelo Brasil.

Desta vez, o projeto desembarca em Caxias, primeira cidade maranhense a receber a trupe de palhaços itinerantes, e de forma totalmente gratuita, e aberta ao público em geral, tendo em vista que devido a Pandemia da Covid-19, os circos  pelo país, ainda não estão funcionando normalmente, devido a restrições de público nas apresentações.

Fonte: Com informações do Sesc Caxias

“A Trupe do Coletivo Fuscirco” com “Rupi e Pitchula”,  é uma alternativa de diversão cultural durante o final de semana em Caxias, para curtir com a família e amigos. 

Voltar ao topo